sexta-feira, 22 de junho de 2012

'A Fazenda 5': Sylvinho Blau Blau é eliminado com 81% dos votos

No Blog do Gustavo Lima do RSZD


Sylvinho Blau Blau foi o terceiro eliminado desta edição de "A Fazenda". Ao lado de Felipe Folgosi, o músico recebeu 81% dos votos para deixar o programa. 
Enquanto estavam no campo de eliminação, o apresentador Britto Jr. perguntou aos dois quem gostariam que estivesse no lugar deles, na berlinda. Felipe Folgosi disse que gostaria que Diego Pombo estivesse em seu lugar, já que foi indicado por ele. Já Sylvinho, disse o nome de Robertha Portela, alegando ser uma pessoa de "corpo viril", mas ao mesmo tempo, frágil.
Os peões tiveram que dizer brevemente porque mereciam continuar no reality. Felipe disse que está sendo um "bom competidor", lembrando que já venceu três provas, e procurou fazer um jogo limpo. Sylvinho disse que o programa foi um "presente divino" e alegou que precisa muito continuar na Fazenda, já que tem uma família que depende dele e ainda deseja retomar a carreira.
Felipe Folgosi foi para a Roça por indicação do Fazendeiro da semana, Diego Pombo, e Sylvinho pelo poder da Chave, que contemplou Felipe.
O músico se mostrou surpreso com o anúncio de sua eliminação, mas se conformou.
Ao retornar para a sede, Folgosi não foi recebido com muita festa pelos peões, que pareciam esperar o retorno de Sylvinho Blau Blau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário