segunda-feira, 25 de junho de 2012

Walter participa convenções em Jundiá, Espírito Santo, Campestre e Elói de Souza

O deputado estadual, Walter Alves (PMDB) segue cumprindo a agenda de convenções como líder do partido pelos municípios do Rio Grande do Norte. Encerrando o final de semana, o deputado participou de mais quatro.
A primeira das convenções deste domingo (24) foi em Jundiá onde a chapa PMDB, PMN, PDT, PT, PP, PSB e PSD confirmou a candidatura de Beto de Izaias e Zé Arnor como prefeito e vice. Walter prestigiou a convenção ao lado do pai, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência).
“A gente andando nas ruas percebe que o sentimento do povo de Jundiá é ver Beto prefeito. Essa é uma candidatura que representa o que o povo quer. Você tem muito a fazer por Jundiá”, disse.
Após Jundiá, o parlamentar seguiu viagem rumo a Espírito Santo onde uma grande convenção realizada na Câmara Municipal tomou conta das ruas. Centenas de pessoas apoiaram a candidatura do ex-prefeito Chico Araújo para mais uma vez voltar ao cargo ao lado do candidato a vice e Fernando Teixeira. Em Espírito Santo, a coligação completa é formada por PMDB, PMN, PT, PTB, PP, PHS, PRB, PR e PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário