terça-feira, 24 de abril de 2012

Acusado de atropelar e matar casal de argentinos em Pipa se apresenta à polícia

No Blog do Gustavo Lima do DN Online

José Gilverson do Nascimento, 29 anos, apresentou-se na tarde dessa segunda-feira (23), na delegacia de polícia de Pipa, situada no município de Tibau do Sul. Ele é acusado de atropelar e matar um casal de argentinos identificados como Federico Rosés, 40 anos, e Lucia Frigerio, 35, no dia 15 de abril.

O casal estava em uma motocicleta Trax, sem capacete, quando o acusado, que conduzia um veículo UNO verde, nas proximidades do anel viário da praia, tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com as vítimas. Na ocasião, o veículo capotou e o casal foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tibau e Goianinha, e encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel. Mas Lúcia faleceu no hospital e Frederico, ainda na BR-101.
Segundo Robson Coelho, delegado em pipa, José Gilverson negou ter ingerido bebida alcoólica, contudo, essa alegação já foi desmentida por várias testemunhas, que confirmam que o acusado teria bebido naquele dia.

Apesar de até então não pedido pela prisão preventiva do acusado, o delegado Robson Coelho cogita fazer o pedido por ter informações que ele é reincidente, ou seja, teria causado outro acidente automobilístico que justificaria o pedido de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário