sábado, 10 de março de 2012

Goianinha/RN: Estádio Nazarenão ainda não recebeu aval da CBF para a série B

No Blog do Gustavo Lima do VNT com informações da TN


(Foto? Rodrigo Sena)
A questão da utilização do Nazarenão está condicionada a realização das vistorias dos técnicos do Crea, do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa), segundo informou Klebet Cavalcanti, responsável pelo departamento jurídico americano.

"Hoje a utilização de estruturas móveis de arquibancadas já são permitidas pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, que sofreu alteração neste sentido em dezembro do ano passado. Se realmente o América for usar esse artifício para aumentar a capacidade do Nazarenão, só após a realização dos laudos exigidos pela entidade é que teremos a liberação para usar aquela praça esportiva", explicou Klebet. "O recurso da arquibancada móvel poderá ser usado inclusive na Copa do Brasil, caso a gente passe de fase e pegue o Palmeiras. Tirar um jogo desse do Nazarenão seria uma injustiça muito grande com o pessoal de lá, que nos acolheu tão bem", frisou.

ABC e América vão representar o RN na competição nacional e a bola vai começar a rolar no dia 19 de maio. O alvirrubro vai realizar sua estreia no RN, contra o Goiás, mas falta definir o estádio onde o jogo será realizado. Já os abecedistas iniciam sua jornada na competição contra o Ipatinga, no estádio João Lamego, em Minas Gerais.

A rodada final da Série B, que está programada para ser disputada no dia 24 de novembro, terá sete confrontos estaduais: Avaí x Criciúma, Guarani x São Caetano, Guaratinguetá x Barueri, América Mineiro x Ipatinga, Atlético Paranaense x Paraná, ABC x América de Natal e ASA x CRB. Além disso, a última rodada terá um duelo entre clubes nordestinos - Vitória x Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário