terça-feira, 12 de junho de 2012

Carro colide com animal solto na RN 003 entre Espírito Santo e Várzea.

No Blog do Gustavo Lima do Espirito Santo em Foco

 

No inicio da manhã de hoje, (12/06) um carro com placa da cidade de São Antônio/RN que vinha na RN 003 na direção de Espírito Santo para Várzea colidiu em um cavalo que estava solto na pista, devido o tempo chuvoso e água na pista o motorista não conseguiu frear a tempo, bateu no animal e saiu pra fora da pista.
Motoristas que passavam no local na hora do acidente ajudaram a retirar o carro da encosta e a coloca-lo de volta na pista. Não houve feridos, apenas danos matérias.
DO BLOG,
Animais soltos na estrada que liga Espírito Santo a Várzea e PRINCIPALMENTE na estrada que liga Espírito Santo a Jundiá é constante e rotineiro, vários acidente já aconteceram envolvendo motorista e motociclista que colidiram em animais soltos nessas estradas.
Para que algo pior como alguém vim a perder a vida colidindo o carro ou moto em um animal solto na estrada cabe aos IN– “RESPONSÁVÉIS” criadores de animais terem um pouco mais de consciência e não deixarem os animais soltos pelas estradas e sim preços em cercados, e também as autoridades tomarem providência para evitar que os donos de animais os deixem soltos, colocando assim a vida de muitos em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário