
(Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
O presidente Arnaldo Tirone revelou nesta quinta-feira que havia encontrado um investidor para ajudar no pagamento da primeira parcela de 2 milhões de euros ao Werder Bremen-ALE. Para que o clube alemão confirmasse a transferência, o Verdão só esperava que o novo parceiro depositasse na conta do clube alemão. O valor total da compra será de 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), dividido em três parcelas.
O Verdão deve inscrever Wesley no Campeonato Paulista ainda nesta sexta, já que o prazo para inscrições da Federação Paulista de Futebol se encerra na próxima segunda-feira. Caso o investidor recue, o Palmeiras acredita que a inscrição é desconsiderada pela FPF. O Werder pressionava o Verdão para definir logo a situação do jogador, mas a diretoria conseguiu adiar o prazo estabelecido pelos europeus.
A postura adotada pelo Palmeiras é semelhante à tomada com o argentino Hernán Barcos, no início do mês. Mesmo sem ter pago o valor combinado à LDU-EQU, o atacante já treinava na Academia de Futebol – postura que irritou os equatorianos e até aumentou o preço do negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário